CONCEIÇÃO DO CASTELO RECEBE CURSO PARA CERVEJARIAS ARTESANAIS

CURSO DE CERVEJAS ARTESANAIS EM CONCEIÇÃO DO CASTELO

Atento ao crescimento do mercado de cervejas artesanais, o Município de Conceição do Castelo recebeu no dia 30/06 (sexta-feira) o curso de Cervejas Artesanais na Comunidade de São José da Bela Vista. O curso foi ofertado pelo Senar, através do Sindicato  Rural do Município. O curso de caráter teórico e prático aconteceu na Cervejaria Rústica dos proprietários Valério e William. Estavam presentes o Prefeito Municipal Christiano Spadetto, o Presidente da Câmara de Vereadores Róbson Destéffani, o Presidente do Sindicato Rural Eliomar Maretto, a Secretária do sindicato Denise e diversos fabricantes de cervejas artesanais de nosso município. A Cervejaria Rústica, que foi sede do curso se encontra na comunidade de São José da Bela Vista e está disponível para visitação. O acesso até a comunidade é por meio de pavimentação asfáltica e a estrada que dá acesso à cervejaria foi pavimentada com Revsol, dando assim condições para que o turista possa conhecer o processo de fabricação.

Data de Publicação: segunda-feira, 03 de julho de 2023