INCRIÇÕES PARA O XXVII CONCURSO LEITEIRO DE CONCEIÇÃO DO CASTELO

Inscrições abertas para o XXVII Concurso Leiteiro de Conceição do Castelo
Estão abertas até o dia 31 de julho de 2023 as inscrições para o Torneio Leiteiro que acontecerá entre os dias 30 de agosto a 02 de setembro de 2023, juntamente com a Festa do Sanfoneiro.
As inscrições serão presenciais na Sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, na Rua Joaquim Cornelio Filho, nº 219, Centro, Conceição do Castelo das 7h às 13h.
Lembrando que o Torneio será somente para produtores do município de Conceição do Castelo.
Contamos com a presença de todos para abrilhantar nossa festa.
Categorias: Novilha próxima de 25 kg; vaca próxima de 30 kg; vaca próxima de 35 kg e vaca próxima de 45 kg.

REGULAMENTO DO CONCURSO LEITEIRO 2023

Data de Publicação: terça-feira, 18 de julho de 2023