CONCEIÇÃO DO CASTELO RECEBE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS

Celebramos duas incríveis conquistas que vão impulsionar o desenvolvimento da nossa cidade.

Primeiramente, queremos expressar nossa gratidão ao deputado Evair de Melo, que destinou uma emenda federal no valor de 286.500,00 mil reais para a aquisição de um Rolo Compactador de última geração, no valor total de 499 mil reais. Além disso, nosso município contribuiu com 212.500,00 mil reais de recursos próprios, demonstrando nosso comprometimento com o progresso local. Este equipamento será fundamental para melhorar a qualidade das nossas estradas e vias, tornando nossa cidade ainda mais acessível e segura.

Em segundo lugar, recebemos com imensa gratidão uma Retroescavadeira doada pelo Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da SEAG. Queremos estender nossos agradecimentos ao deputado Bruno Resende por sua participação crucial nessa conquista. Essa Retroescavadeira será um ativo valioso para nosso município, facilitando obras de infraestrutura e proporcionando um ambiente ainda melhor para todos os nossos cidadãos.

Queremos expressar nossa profunda gratidão a todos os envolvidos nessas importantes conquistas. Juntos, estamos construindo um futuro mais promissor para o nosso município.

Data de Publicação: terça-feira, 10 de outubro de 2023