POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES 2024

Hoje, (10/01/2024), Conceição do Castelo, celebra a posse dos conselheiros tutelares, com a honrosa presença do Prefeito Christiano Spadetto, Secretário de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social Augusto Soares, Vereador Wesley, representante do Ministério Público, Presidente do Conselho da Criança e do Adolescente Giovanni Malanquini e Vice Presidente Ana Alzira Pinto Nicola.

Que este novo mandato seja repleto de comprometimento e dedicação em prol da nossa comunidade. Parabéns a todos e que venha um período de trabalho frutífero.

Prefeiro Christiano Spadetto e Conselheira Edna Teresa Lopes

Prefeiro Christiano Spadetto e Conselheira Carla Patrícia de Oliveira Sant'ana Monteiro

Prefeiro Christiano Spadetto e Conselheira Elena Cassandri

Prefeiro Christiano Spadetto e Conselheira Lindaura Maroto