Conceição vai resgatar desfile cívico na Festa de Emancipação

Conceição do Castelo vai comemorar sua emancipação política nos próximos dias 1º, 2 e 3 de maio. Para o 45º aniversário do município, a Secretaria de Turismo está preparando evento que contempla música, esporte, cultura, civismo e cidadania. Depois de muitos anos, as escolas vão voltar a mostrar seu amor pelo município em um desfile cívico. A maior parte da programação será no Centro de Eventos “Sanfonão". Ali também está prevista uma feira com a participação de comunidades da Sede e do interior. Será a oportunidade de mostrarem o que cada uma tem de melhor nas ricas tradições, principalmente na culinária, das etnias negra, indígena, portuguesa e italiana, colonizadoras do município. Haverá ainda competição de motocross e uma ação global, com serviços gratuitos para a comunidade, como cortes de cabelo, emissão de carteira de identidade, dentre outros. A programação musical está sendo fechada e será divulgada em breve.

Assessoria de Comunicação PMCC Henrique Pagotto (028) 9905-9310 (027) 9852-7989 Email: ascompmcc@gmai

Data de Publicação: terça-feira, 24 de março de 2009