Prefeitura de Conceição do Castelo apresenta nova equipe administrativa

A nova equipe administrativa da Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo foi apresentada para os funcionários, na tarde da última sexta-feira (03). O evento foi realizado no salão de eventos do posto de saúde do bairro Nicolau Vargas e teve a presença do prefeito, Odael Spadeto, do vice-prefeito, Rogério Gava, além de servidores da prefeitura. Durante o evento, foram apresentados os secretários municipais, além dos novos cargos criados e das mudanças em algumas funções que já existiam. Em suas falas, os secretários municipais mostraram sua satisfação em trabalhar nesta administração e ressaltaram que todos devem estar unidos, para alcançar a harmonia e levar a todos uma boa imagem do município. O prefeito, Odael Spadeto, destacou que o seu governo não será avaliado por uma obra, mas sim por um conjunto de obras. Ele ainda conclamou todos os servidores a se unirem contra a crise. “Este é um momento de reflexão e compromisso. Temos que trabalhar por um município sempre ordeiro, para crescer mais.” Palestra O secretário municipal de administração, Abel Lopes, apresentou a palestra “Um novo caminho para a administração pública”. Ele mostrou que o perfil do trabalhador mudou, desde a década de 70 até os dias atuais. “Hoje, o profissional tem que ter talento, que é o resultado da equação entre competência e paixão pelo que se faz”, afirmou. A palestra ainda apresentou o que pode ser feito para mudar a administração pública. Entre as ações necessárias destacam-se liderança, informação e análise no cliente (cidadão), transparência e capacitação profissional. Outros assuntos abordados foram a importância do planejamento e as atitudes que atrapalham a administração pública.

Assessoria de Comunicação PMCC Henrique Pagotto (028) 9905-9310 (027) 9852-7989 Email: ascompmcc@gmail.com

Data de Publicação: sábado, 04 de abril de 2009