Municipal de Futebol começa dia 5 com dez equipes

A edição 2009 do Campeonato de Futebol e Conceição do Castelo começa neste domingo (5), com a participação de dez equipes da Sede e do interior do município. A abertura será no estádio do Caxias Castelense Clube, às 9 horas, com a presença dos participantes e autoridades. Participam este ano as equipes do Caxias, Conceição, Recanto Verde e Jatobá, da Sede; e Taquarussu, Santa Luzia e Mata Fria, do interior. Destaque para a volta das equipes do Santo Antônio do Areião, Ribeirão de Santa Teresa e Pindobas 4 à competição. Na abertura do Municipal, cerca de 500 crianças do Projeto “Sapeca” disputarão partidas amistosas no gramado do Caxias. O Serviço Assistencial de Proteção da Criança e do Adolescente- Sapeca integra crinças entre 7 e 17 anos com futebol, natação, handebol, ginástica rítmica, xadrez e outras atividades recreativas. Às 10h30, haverá um momento oficial com a presença do prefeito, Odael Spadeto, para dar início ao campeonato. Além do Municipal de Futebol, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer prevê ainda para este ano campeonatos society, comunitário e veterano.

Assessoria de Comunicação PMCC Henrique Pagotto (028) 9905-9310 (027) 9852-7989 Email: ascompmcc@gmail.com

Data de Publicação: sábado, 04 de abril de 2009