A PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CASTELO RECEBEU O DIPLOMA DESTAQUE NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo recebeu neste final de semana (05 de Novembro de 2010) o presente Diploma de Destaque de Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social, e concedido aos Melhores Prefeitos do Brasil, referente ao ano de 2010. Os Melhores Prefeitos foi concedida ao Prefeito Municipal Odael Spadeto, em reconhecimento à sua relevante atuação como Chefe do Poder Executivo do seu Município, incluindo a coordenação de importantes programas e projetos que em muito contribuem para a melhoria da qualidade de vida de sua população. Esta honraria foi concedida aos Melhores Prefeitos do Brasil sob o enfoque da Sustentabilidade Urbana, referente ao ano de 2010, como parte da 6ª Edição da Premiação Anual promovida Pela BIOSFERA e IBRAE, em Sessão Solene realizada no Centro de Eventos do South American Copacabana Hotel, Rio de Janeiro – RJ, no dia 05 de Novembro de 2010. “Este reconhecimento representa o trabalho realizado a frente da administração municipal, não só a pessoa Odael Spadeto (Doca), mas também ao Vice Prefeito Rogério Gava, aos Vereadores, a todos os Secretários, os servidores municipais, os colaboradores, os amigos, os setores, os conselhos, as associações e a nossa população conceiçoense. A grande conquista serviu para o Estado do ES e ao Brasil, mostrando o crescimento e desenvolvimento do município de Conceição do Castelo”, acrescentou a Prefeito Municipal Odael Spadeto.

Por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel:(28)3547-1101

Data de Publicação: segunda-feira, 08 de novembro de 2010