Ballet Lívia Studio apresenta O Espetáculo REDESCOBRIR

O Espetáculo REDESCOBRIR será apresentado na escola EEEFM Aldy Soares Merçon Vargas no dia 20 e 21 de Novembro de 2010. Dia: 20 e 21 de Novembro de 2010 Horas: 20:00 hs Em “REDESCOBRIR”, vamos conhecer a história de 4 meninas em que a essência da infância está adormecida. Entretanto, numa noite, elas experimentam uma espécie de magia que as transporta, numa excitante viagem, ao mundo da dança e da fantasia. Enxergando a beleza que fala ao coração das crianças, elas redescobrem a magia nas menores coisas que as cercam todos os dias.
Programação
“Espetáculo REDESCOBRIR” MENINA REBELDE: Bailarina Convidada: Lara Fuzer Bravim Allycia Zagotto Fioresi – Bárbara Brandão Spadetto – Bárbara Grabielle Rodrigo Pinto – Érika Martins Lima – Lara de Azevedo Manhoni – Lara Zagotto Gagno – Maria Júlia Maretto Freitas – Natália Fim Meneguetti e Wélita de Cássia Durães Mareto. MENINA NERD: Bailarina Convidada: Luana Cristo Falçoni Ana Caroline Zeferino Botacin – Beatriz Colodeti Rabelo – Bianca Ambrosim Louzada – Cássia Libaino Martins – Luana Asevedo Nascimento e Vitória Nascimento Targa. MENINA PATRICINHA: Bailarina Convidada: Thaiz Mazioli Alana Zanolli Spadetto – Amanda Altoé Satler – Gabriela Cristina da Silva Afonso – Mariana Zóboli Ambrosim – Sebastiana Cláudia de Oliveira Soares e Sofia Fioroti Cardoso. MENINA DE RUA: Bailarina Convidada: Miriam Khéde Careta BONS SONHOS: Bailarinos Convidados: Celso Vitor Mamedes Dionísio – Gabriel Murmo Silva – Lívia de Oliveira Rosa Amanda O. Vargas Rigo – Isabela Nodari – Jaíne Batista Cardoso – Mariana Nicola – Maria Eduarda Padoani – Nádia Vargas Bueno Serpa e Sara do Nascimento Rigo. FANTASIA Bailarinos Convidados: Daniele Pezzin Filippe – Tamiris Bolzan Moreira CAMPONESA E OS PASSARINHOS: Alice Viana – Amabile Mareto – Camila Stofel Pianissoli – Evilly Dela Costa – Gabriela Bonicenha – Marcelly Costa de Araújo e Sebastiana Cláudia de O. Soares. URSINHOS: Allycia Zagotto Fioresi – Ayla Guarnier – Elizângela Salve – Lorraine Pherafim – Maria Clara Pherafim – Maria Lúcia de Souza Teixeira – Giovana Oliveira Follis – Luana Jubini Bissaco e Jamara Pena Alípio. BONECAS: Alana Fontan Farreira – Amabily Castro Cardoso – Amanda Zaqui Millagre – Ana Júlia Andrade – Bruna Soares Zanon Bianca Biancardi Uliana – Giulia Dara da Silva Apolinário – Emily Dela Costa – Isabela Pinto Vieira – Jocarla Soares Mendes – Laís Moreira Batista – Lara Carolina Pinto Frigulha – Marina Alves de Barros – Maria Eduarda Serpa de Aguiar – Marisa Silva Pereira – Vitória Brandão Spadetto. CINDERELAS: Alice Manhone da Cunha – Ana Carolina Herpit Azevedo – Ana Luiza Mota Corrêa – Ana Júlia S. Garbeloto – Dara Vilela de Castro – Ediane de Carvalho Rocha – Geovana Belisário de Melo – Gabriela Martins Leite – Isabela Spadeto – Jhulia Mareto Garbeloto – Jaíne Maria Vieira Beloti – Maria Eduarda da Silva Gava – Samantha Alves de Vargas. FADAS: Amanda O. Vargas de Rigo – Bárbara Brandão Spadetto – Érika Martins Lima – Eliza Maria Lopes Antunes – Gabriela Biancardi Uliana – Isabela Nodari – Jaíne Batista Cardoso – Nádia Vargas Bueno Serpa – Mariana Nicola – Maria Eduarda Padoani – Nádia Vargas Bueno Serpa – Sara do Nascimento Rigo – Wélita de Cássia Durães Mareto. ANOS DOURADOS: Amanda Altoé Stler – Alana Zanolli Spadetto – Allycia Zagotto Fioresi – Bárbara Gabrielle Rodrigo Pinto – Gabriela Cristina da Silva Afonso – Lara de Azevedo Manhoni – Lara Zagotto Gagno – Maria Júlia Maretto Freitas – Mariana Zóboli Ambrosim – Natália Fim Meneguetti – Sebastiana Cláudia de O. Soares – Sofia Fioroti Cardoso.
Ficha Técnica
Direção Geral e Coreografia: Lívia de Oliveira Rosa Diálogos e Direção Teatral: Vagner Biló Adaptação de Textos Musicados: Lívia de Oliveiras Rosa Cenário: Itaicy Rosa Figurino: Lívia de Oliveira Rosa Produção de Figurino: Celeste Gaspar – Cleiderlene Gaspar – Eva F. O. Rosa Sonoplastia: Studio Urbano Operador de Som e Iluminação: Antônio Marcos Ferreira Operador de Áudio: André Luiz Rosa Fia
“Sonhar, dançar, vivenciar emoções, encantar a vida, e sempre tocar corações”.

Por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 - 1101

Data de Publicação: terça-feira, 16 de novembro de 2010