Os moradores de São João da Barra receberão 2 km de asfalto

Começou a terraplanagem e o manilhamento para bueiros na Rua do Estreito/São João da Barra, onde serão construído o asfalto e a pista de caminhada pela Empresa Transjap Terraplanagem e Construções. A construção do asfalto e da pista de caminhada irá agregar mais qualidade de vida aos moradores da localidade, trazendo mais conforto quando necessitarem de chegar até a sede do município. O espaço não é só mais uma construção comum, mas sim proporciona a população, o desfrute de uma área verde, preservada, com grande riqueza de fauna e flora.
O asfalto e pista de caminhada terão 2 km de extensão e irão acabar com os problemas na época muitas chuvas, que causam enchentes, atrapalham os moradores da zona rural e a venda de sua produção em nosso município. “Com a Chegada do asfalto será muito importante para comunidade São João da Barra, pois irá proporcionar benefícios para os proprietários locais, onde não teremos mais, os transtornos com os dias de chuvas e a pista de caminhada irá incrementar e embelezar o espaço, acabando assim com o problema da falta de uma área apropriada para caminhada no município”, disse o proprietário rural Celso José de Oliveira.

Por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 - 1101

Data de Publicação: terça-feira, 16 de novembro de 2010