No domingo (21/11/2010) acontece em Brejetuba a 1ª Corrida pela Vida contra as Drogas, promovida pela Polícia Militar do Espírito Santo (PMES). A ação foi realizada em parceria com a Prefeitura do município e buscou divulgar e estimular a atividade física como forma de prevenção ao uso de entorpecentes. Os participantes tiveram que percorrer um trajeto de oito quilômetros.
Atletas de Conceição do Castelo tiveram sucesso na 1ª Corrida pela Vida contra as Drogas no Município de Brejetuba. O atleta Pedro Henrique chegou em 8° lugar na categoria 13 e 15 anos, Maycon da Cruz chegou em 5° lugar na mesma categoria e Agadyr Martinusso conquistou o 4° lugar na categoria 10 e 12 anos. ”O evento buscou alertar as pessoas para os riscos que a droga oferece e, ao mesmo tempo, promover a saúde, o lazer e até o turismo. Os atletas do nosso município estão de parabéns pelo êxito conquistado neste evento e ao município de Brejetuba que nos recebeu muito bem, fizeram um ótimo evento, muito organizado pela Secretária de Turismo Zilmar Martinuzzo que abrindo assim meus olhos para um futuro evento como este em Conceição do Castelo no ano que vem”, acrescentou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer Marciel Martinusso.

Por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 - 1101

Data de Publicação: terça-feira, 23 de novembro de 2010