Aconteceu nesta Sexta – Feira dia 19/11/2010 na comunidade do Angá o curso de Pães e Biscoitos

O Instituto SENAR via Sindicato Rural, Incaper e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente promoveu o Curso de Pães e Biscoitos para as comunidades de Angá, Água Limpa, Montevidéo e Formosa. O Curso foi administrado pela instrutora Kelly Cristina A. Feitosa - Economista Doméstica do Instituto SENAR na UMEF José Feriani na comunidade do Angá.
O Curso teve objetivo de melhorar a qualidade de vida das famílias e criar alternativas de fonte de renda em para o seu beneficio e além de profissionalizar e gerar oportunidades de agronegócios. O SENAR/ES, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, é uma entidade vinculada à confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e a Confederação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (FAES) que tem como missão a formação profissional, promoção social do cidadão do campo, melhorar a qualidade de vida das comunidades atendidas, geram oportunidades e pleno exercícios da cidadania.
“Foi uma oportunidade de aprender coisas novas, partilhar conhecimentos e ainda criar alternativa para melhorar a fonte de renda das famílias dos alunos e das comunidades, sem falar nos momentos de prazer de estarmos juntos”, disse a Diretora da UMEF José Feriani Inês A. Fiorido de Mello. “Como representante do SENAR/ES – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, espero ter contribuído através deste treinamento com a melhoria da qualidade de vida dos participantes, das comunidades atendidas e gerando oportunidades para todas as alunas que concluíram este curso de Pães e Biscoitos”, acrescentou Instrutora do SENAR/ES Kelly Cristina A. Feitosa.

Por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 - 1101

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de novembro de 2010