Projeto Atleta do Futuro da comunidade do Santo Antônio do Areão e Angá participaram do Evento Esporte Cidadania no SESI

Os alunos do “Projeto Atleta do Futuro” da comunidade do Santo Antônio do Areão e Angá disputaram os jogos com 04 equipes da região e ganharam medalha de participação no Evento Esporte Cidadania no SESI de Araçás em Vila Velha.
O evento contou com o apoio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, SESI, Rede Globo e a PAF. O PAF - Programa Sesi Atleta do Futuro, onde os alunos da comunidade do Santo Antônio do Areão e Angá, instruído pelo o professor Rafael Wallace participaram de várias atividades esportivas (futebol, natação) e programas Culturais. Estiveram presentes no evento as voluntárias Nathielly e Vivian da Penha e o motorista Merçon Belisário.
“O evento foi muito bem organizado pelo SESI, os alunos do Projeto Atleta do Futuro estão de parabéns pelo desempenho nas competições, gostaram muito das piscinas e acredito que a maior lição tirada por eles, foram o convívio social e o coletivo”, disse o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer Marciel Martinusso.

Por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 - 1101

Data de Publicação: quinta-feira, 25 de novembro de 2010