FINAL DO CAMPEONATO DE TRUNFO 2010 TERMINOU NESTA QUINTA – FEIRA

Nesta Quinta – Feira (16/12/2010) foi a grande final do Campeonato Municipal de Trunfo de 2010, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Depois de vários jogos na fase de classificação a competição chegou a final com quatro mesas, com cinco jogadores cada, ou seja, vinte competidores. A competição é individual, e vence o jogador que ao final do tempo estabelecido pela organização (regulamento) que obteve maiores números de fichas.
A final, inicialmente marcada pra realizar-se no Centro de Convivência Frei Alaor dos Santos, em razão de uma outra programação marcada para o mesmo local teve que ser transferida para o CAMPO DE BOCHA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO. A final iniciou exatamente às 19:10 h e terminou às 21:10 h. Para a premiação do Campeonato Municipal de Trunfo, o 1° colocado ganhou troféu e R$ 300,00, o 2° colocado ganhou troféu e R$ 250,00, o 3° colocada ganhou troféu e R$ 200,00, o 4° colocado ganhou troféu e R$ 150,00 e o 5° colocado ganhou troféu e R$ 100,00. Os Grandes vencedores foram: 1° COLOCADO: Paulo Afonso Dalvi (Paulão) 2° COLOCADO: Tarciso Bernabé 3° COLOCADO: Dalton Henrique Pinon 4° COLOCADO: Luiz Roberto Bravim (Beto) 5° COLOCADO: Ademir Lúcio Collodete
Para fechar a competição com chave de ouro foi oferecido um coquetel (refrigerante e salgado) para todos os participantes construindo assim uma grande confraternização entre vencedores e vencidos. Bom na realidade não houve vencidos, pois os personagens que fizeram parte desta competição saudável sempre saem ganhando ainda que seja apenas o lazer. E as comunidades que fizeram parte deste grande evento estão de parabéns, pois acolheram a todos os participantes muito bem, e ajudaram a construir grandes laços de confraternizações.

Por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 - 1101

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de dezembro de 2010