A Propriedade do senhor Eleno Braz Frigulha está produzindo Jaca Dura

A Propriedade do senhor Eleno Braz Frigulha fica situada na Rua Alcides Guarnier (ao lado do Campo de Bocha Municipal) e está produzindo Jaca Dura. A muda de Jaca foi plantada há 12 anos pelo produtor Eleno (Elio) numa área de 300 m² na beira rio centro da cidade. O Produtor rural Eleno Braz Frigulha produz variados plantios de frutas, verduras e sempre mantém sua propriedade limpa, cuida da limpeza do rio castelo visando à preservação da natureza e a conservação do meio ambiente.
Na propriedade ainda tem plantio de jabuticaba, graviola, milho, inhame chinês, quiabo, banana, cana da Amazônia, mamão, biriba, abóbora, mandioca, pitanga, viludo, jiló, manga, amora e taioba.
O Produtor Eleno trabalha também com muda de palmito real, jussara e açaí. Os interessados podem está adquirindo as mudas na sua propriedade.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 - 1101

Data de Publicação: sexta-feira, 04 de fevereiro de 2011