O Prefeito Municipal faz pedido de solicitação para a construção do Centro Cultural Multiuso (Teatro Municipal) no Município

A Prefeitura Municipal em convênio com o Governo do Estado e através da Secretaria da Cultura – SECULT, faz pedido de solicitação para a disponibilização de verba para a realização da construção do Centro Cultural de Multiuso (Teatro Municipal) do município de Conceição do Castelo. Esta solicitação se faz por não oferecermos em nosso município um local para desenvolvermos aulas de danças, teatro, oficinas artesanais, até mesmo para cursos de capacitação profissional. E somos sabedores que esses centros são importantes para o desenvolvimento, a promoção e a preservação da cultura e manifestação artística do município. E também contribuem para o desenvolvimento, formação e capacitação de nossas crianças e jovens.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 - 1101

Data de Publicação: terça-feira, 22 de fevereiro de 2011