TURISMO DE CONCEIÇÃO DO CASTELO NA FEIRA INTERNACIONAL NO RIO DE JANEIRO

O potêncial turístico do Município de Conceição do Castelo, Espírito Santo, foi mostrado no Rio de Janeiro neste final de semana de 15 a 17 de abril de 2011, na BRITE – Brazil International Tourismo Exchange Feira de Turismo – um dos maiores eventos de turismo realizado no Brasil. Conceição do Castelo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer se fez presente na Feira Internacional, juntamente com toda a Região das Montanhas Capixabas, pois o Turismo no Espírito Santo é trabalhado a nível de Região, sendo que a Região das Montanhas conta hoje com 09 (nove) municípios.
Segundo o Coordenador Municipal de Turismo de Conceição do Castelo, Antelmo Cardoso, a participação do Município foi bastante positiva, pois é somente desta forma que o potencial e os atrativos turísticos vão ter visibilidade além das fronteiras do Município e do Estado. “... É muito cedo para avaliar ou dimensionar resultados, mas estamos no caminho certo...”.
A participação dos Municípios da Região de Montanhas teve a coordenação da Instancia de Governança oficial da Região: ASSOCIAÇÃO MONTANHAS CAPIXABAS TURISMO E EVENTOS e ainda contou com os trabalhos da CANALTURES, que muito contribui na organização da viagem dos participantes do evento. A feira de fato é um trabalho forte, onde além da comunicação e do intercambio de informações de divulgação são distribuídos todos os tipos de folheteria, tais como: folders, postais, cartões de visitas e são colocado vários produtos da região para degustação como: Vinhos, lingüiça, socol, queijo, biscoitos e outros. Durantes os três dias estima-se que mais de 60.000 (sessenta mil) visitantes passaram pela Feira que contou com stands de todos os Estados Brasileiros além de Agências de Viagens de vários países.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159

Data de Publicação: segunda-feira, 18 de abril de 2011