GOVERNO DO ESTADO RECEBE INDICAÇÕES DE PROJETOS PARA MELHORIA DA SINALIZAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DA INTERNET BANDA LARGA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO

Através do Prefeito Municipal de Conceição do Castelo Odael Spadeto em entendimento com o Deputado Estadual Sandro Locutor, buscam o encaminhamento de novos recursos para o nosso município na Assembléia Legislativa do Estado. Duas indicações que visam melhorar a sinalização do município de Conceição do Castelo entraram na pauta da Assembléia Legislativa, na sessão ordinária desta segunda-feira (18). A indicação, de autoria do deputado Sandro Locutor (PV), inclui sinalização horizontal, com pintura das faixas, e vertical, com a instalação de semáforo na Avenida José Grilo, próximo ao trevo que dá acesso ao município. A instalação semafórica também foi sugerida em local próximo à Igreja Matriz.
Além dessas indicações, o deputado Sandro Locutor (PV) também sugeriu a implementação de Internet Banda Larga em três municípios, entre eles Conceição do Castelo. As indicações visam dar mais segurança e comodidade aos moradores da região e melhoria no crescimento do município.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159

Data de Publicação: terça-feira, 19 de abril de 2011