O II ENCONTRÃO DA MELHOR IDADE FOI REALIZADO COM GRANDE SUCESSO PELA AÇÃO SOCIAL

O Centro de Convivência Frei Alaôr dos Santos (conviver) realizou no ultimo dia 10 de abril o “II encontrão da Melhor Idade”, um evento destinado a inclusão social das pessoas maiores de sessenta anos. Com o intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social e o apoio total da Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo, o evento contou com a participação de diversas caravanas, vindas de mais de 20 municípios.
Parcerias importantes fizeram parte das festividades. A Deputada Federal e Vice-presidente do Congresso Nacional Rose de Freitas esteve presente, entregando ao Município um Caminhão Caçamba, mais um episódio da forte parceria firmada entre o Município e a parlamentar. Outras importantes parcerias como os Bombeiros Voluntários, a Ativas, a APAE, a Loja Maçônica Castelo das Acácias, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Saúde contribuíram para o sucesso do evento.
Uma missa presidida pelo Pároco Rogério Santos Bebber abriu as festividades, contando com a presença do Prefeito Doca que sublinhou a importância da promoção social de pessoas que trabalharam tanto para o desenvolvimento da nossa terra e que agora podem descansar e se divertir, num ambiente especialmente preparado para recebê-los, com conforto e segurança. Segundo o Secretário Municipal do trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social Humberto Rocha, “O comprometimento da equipe envolvida em todo o processo de organização do evento, bem como as parcerias firmadas resultaram no sucesso da segunda edição do “Encontrão da Melhor idade” e sinalizam o comprometimento da administração municipal com a Inclusão Social deixando a expectativa da realização, no próximo ano, de um novo encontro, ainda mais belo e grandioso”.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de abril de 2011