PREFEITURA MUNICIPAL INAGUROU CENTRO DE INCLUSÃO DIGITAL NA COMUNIDADE DA MATA FRIA

A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo inaugurou no Sábado, dia 07/05/2011, o Centro de Inclusão Digital, na Comunidade da Mata Fria. Além dos alunos poderem trabalhar com os equipamentos em sala da aula, os computadores também estarão disponíveis para o uso da comunidade.
Os Centros de Inclusão Digital tem papel social e econômico, pois alimentam as esperanças dos cidadãos que se encontra à margem do mundo digital e fornecem uma ferramenta que efetivamente o desenvolva e apresente um universo que até então era desconhecido. A inauguração do CID ganhou destaque na sua importância para a localidade, trazendo desenvolvimento da nossa gente conceiçoense. A tecnologia tem avançado e a sociedade precisa acompanhar este crescimento e melhorias.
As máquinas novas e modernas estão à disposição dos alunos. Todas as pessoas que não estudam no colégio, mas moram na região, poderão usufruir do Centro de Inclusão Digital. Tem grandes valores projetos sociais como este. “O Centro será de grande importância, pois irá proporcionar um espaço de pesquisa, aprendizagem e integração tecnológica à comunidade local”, finalizou Prefeito Municipal Odael Spadeto.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159

Data de Publicação: segunda-feira, 16 de maio de 2011