CANTATA DE NATAL FOI A GRANDE ATRAÇÃO DO SEGUNDO DIA DA PROGRAMAÇÃO DO PROJETO NATAL FELIZ EM CONCEIÇÃO DO CASTELO NA SEXTA - FEIRA (16/12)

Foi nesta sexta-feira, dia 16 de dezembro o segundo de programação do Projeto Natal Feliz de Conceição do Castelo. A programação contou com a apresentação de Teatro, com os alunos da oficina de teatro da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento, Social, além da bela apresentação dos músicos do projeto Cantar 2011 da Secretaria Municipal Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
Os presentes se encantaram com tudo o que foi apresentado, mas, sem dúvidas a apresentação da Cantata de Natal dos alunos da Escola Municipal Edson Altóe e da Escola Elisa Paiva organizada pela Professora Solange Pravato, deu brilho todo especial á programação da noite. Foram quarenta e sete vozes que encantaram o público presente com as canções de Natal.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159

Data de Publicação: quarta-feira, 21 de dezembro de 2011