Obras garantem mais infraestrutura para moradores da Rua Adauto Ferreira da Mota

Continuam as obras de drenagem e pavimentação da Rua Adauto Ferreira da Mota, a nova infraestrutura garantirá a urbanização das vias e melhorará o acesso aos moradores. A obra teve que ser reprogramada já que houve a necessidade de substituição da rede de manilhamento na rua. Com a ligação da rede de drenagem do novo trecho com o já existente no segmento pavimentado da rua, as manilhas existentes não suportariam o volume de água proveniente da parte superior devido ao diâmetro das mesmas. Além disso, há necessidade de construção de um muro de arrimo para contenção de encosta em um trecho onde o terreno em pavimentação é inclinado. Devido à vulnerabilidade do local, pode haver deslizamento de terra prejudicando os moradores ao redor.

Assessoria de Comunicação Jornalista Edimara Garbelotto Email: comunicacaopmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 – 2159

Data de Publicação: quarta-feira, 19 de setembro de 2012