Programa de habitação rural beneficiará 81 famílias em Conceição do Castelo

Através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) 81 famílias da zona rural de Conceição do Castelo receberão benefício que irá garantir a construção de suas casas próprias. O programa já está em desenvolvimento no município, e os beneficiários já assinaram seus contratos através da Caixa Econômica Federal que é parceira do projeto. Na última terça-feira (13), os engenheiros responsáveis pela parte técnica reuniram-se com as famílias no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) para explicarem como será realizada a construção das residências, que devem obedecer a um padrão estabelecido pelo programa. Ainda aguardam a concessão do benefício aproximadamente 100 famílias do interior, que poderão realizar o sonho da casa própria. O programa está sendo desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social e Sindicato de Trabalhadores.

Assessoria de Comunicação Jornalista Edimara Garbelotto Email: comunicacaopmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 – 2159

Data de Publicação: quarta-feira, 14 de novembro de 2012