Conceição do Castelo poderá ter agência da Caixa Econômica Federal

Conceição do Castelo poderá ter em breve uma agência da Caixa Econômica Federal, as instalações estão sendo estudadas para o primeiro semestre de 2013. Já foi realizado o estudo técnico e econômico do município, conforme afirmou a superintendência regional do banco no Espírito Santo. O prefeito municipal de Conceição do Castelo, Odael Spadeto, recebeu a notícia em recente cerimônia de inauguração da agência da Caixa Econômica em Vargem Alta. Na foto(da esquerda para a direira): Odael Spadeto, Carlos Alberto (Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal) e Elieser Rabello (Prefeito de Vargem Alta)

Assessoria de Comunicação Jornalista Edimara Garbelotto Email: comunicacaopmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 – 2159

Data de Publicação: segunda-feira, 19 de novembro de 2012