Comitê Regional de Alfabetização realiza encontro em Conceição do Castelo

O Comitê Regional de Alfabetização da Superintendência de Afonso Cláudio realizou um encontro em Conceição do Castelo na última quarta-feira (14). O objetivo é socializar entre os municípios participantes os trabalhos realizados na área de educação, com foco no Ensino Fundamental. Participam desta Superintendência Regional, Conceição do Castelo, Afonso Cláudio, Laranja da Terra, Santa Maria de Jequitibá, Domingos Martins, Brejetuba e Venda Nova do Imigrante. Cada município realizou uma apresentação mostrando diferentes formas de alfabetização na escola, com teatro, música, declamação de poesia e leitura. Também foi montada uma exposição com os trabalhos realizados pelos alunos, que segue aberta à visitação na Secretaria Municipal de Educação até o final de novembro.

Assessoria de Comunicação Jornalista Edimara Garbelotto Email: comunicacaopmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 – 2159

Data de Publicação: segunda-feira, 19 de novembro de 2012