Estradas vicinais do município ganha um grande reforço

A Prefeitura de Conceição do Castelo acaba de adquirir uma nova motoniveladora. A aquisição será utilizada na mecanização das atividades nas estradas rurais e atenderá a um anseio dos profissionais do setor. A máquina é fundamental para realizar terraplanagens, nivelamentos e reparos em terrenos e manutenção de estradas vicinais, também chamadas de estradas rurais. Essa mecanização facilita muito a vida de produtores e demais moradores das áreas rurais, favorecendo a produção e melhorando a qualidade de vida da comunidade rural como um todo. “A aquisição da Patrol, no valor de R$ 419.000,00 tem participação do município de Conceição do Castelo, com o Ministério da Agricultura – PRODESA e através da Deputada Federal Rose de Freitas que tem trabalhando sempre em prol do desenvolvimento e progresso de nosso município. Esta conquista (compra) ajudará a manter nossas estradas rurais em melhores condições de atender o escoamento da produção agrícola”, disse Prefeito Odael Spadeto. O Prefeito Odael Spadeto agradeceu o apoio que vem recebendo da Deputada Federal Rose de Freitas “Rose assumiu o compromisso de nos presentar com uma máquina, e aqui está cumprindo com sua promessa, esse é um exemplo que nem todos os políticos são iguais, a diferença é essa quando prometemos cumprimos. Em especial sou muito agradecido e porque adotaram Conceição do Castelo na busca do desenvolvimento da cidade”, discursou Odael. A nova patrol é de modelo MG121 YTO, completa e cabinada (cabine fechada e com ar-condicionado). O investimento foi de R$ 419 mil. Os recursos liberados pelo Ministério da Agricultura, através do Projeto de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário (Prodesa), acolhendo o projeto elaborado pela prefeitura. “Essa aquisição é um grande reforço para a patrulha mecanizada do município. Com ela, a prefeitura conta agora com duas motoniveladoras”, afirmou o secretário de obras e serviços urbanos, João Fontan Sanção.

Assessoria de Comunicação Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 – 2159

Data de Publicação: segunda-feira, 03 de dezembro de 2012