PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES - Link para página inicial

Cidade NOTA 10 - Área de Lazer

Está área é para você, cidadão! Que busca aprecia locais da região conceiçoense para um bom evento e lazer, dispondo de amplo espaço físico, o que permite realizar ou participar de eventos (tais como casamentos, aniversários, reuniões, palestras, encontros regionais, confraternizações e festas infantis, festas tradicionais, churrascos, bailes e entre outros) com qualidade e interação total. Confira abaixo os locais mais tradicionais:

 

Área de Lazer da Cachoeira dos Vargas
A Cachoeira dos Vargas fica situada no sítio da família Vargas, a 1,5 KM da Sede do Município na Comunidade de Ribeirão da Conceição. A cachoeira é propícia para o banho, tem área para churrasco, campo de futebol de areia, bar, trilha na mata, parquinho, piscina com água natural e área de camping. É considerada uma das principais atrações turísticas de Conceição do Castelo. Para os que gostam de um belo visual em apreciar a natureza e clima aconchegante faz do cenário um privilégio. Nos finais de semana a música ao vivo garante muita animação.

Atendimento ao público:
Sexta a domingo e feriados das 08h00 às 18h00
Falar com Paulo Sérgio e Clóvis: (28)99983-0938 / (28)99918-4269 / (28) 99925-1196
e-mail: cachoeiradosvargas@hotmail.com

 

Área de Lazer da Cachoeira dos Filetes
A Cachoeira dos Filetes fica situada na comunidade de Ribeirão do Meio a aproximadamente 2,5 KM da sede do Município. A cachoeira é propícia para o banho, tem área para pequenos eventos, barzinho, trilha na mata e área de camping. Apesar de está a alguns quilômetros distante da cidade, mas nada impede que você desfrute de atividades físicas e se divirta em um maravilho passeio. A cachoeira é muito bonita.

Atendimento ao público:
Sábado, domingos e feriados das 10h00 às 20h00
Falar com Pollyana pelo telefone: (28) 99886 - 3654

 

 

Área de Lazer do Celso Oliveira
Conteúdo em construção.

 

Área de Lazer do Restaurante Santa Luzia
A Área de Lazer do Restaurante Santa Luzia fica situada na comunidade de Santa Luzia (na Rodovia ES Francisco Vieira de Melo), a 7 KM da Sede do Município e a filial na Rua Fernando Antônio Lopes, Centro - Conceição do Castelo. O local é propício para cerimoniais, aniversários, tem área para churrasco, restaurante e bar. Nos finais de semana sempre acontece vários eventos que garante muita animação.

Informações Adicionais:

(MATRIZ)
Direção: (Raianne e Ramilli Bravim)
*Área reservada para festas, aniversários, cerimoniais e churrasco.
E - mail: restaurantesl@hotmail.com
Tel.: (28)3547– 1538
Cel.: (28)99984 – 2173 

(FILIAL)
End.: Rua Fernando Antônio Lopes, Centro - Conceição do Castelo - ES 
Restaurante e área para eventos.
Segunda à Sábado das 11h00 às 14h00

 

Área de Lazer do Toninho
A Área de Lazer do Toninho fica situada na comunidade de Monforte Frio, a 12 KM da Sede do Município. O local é propício para eventos, tem área para churrasco, campo de futebol soçaite, bar e piscina. Nos finais de semana o esporte e música ao vivo garante muita animação.

Atendimento ao público:
Quinta, Sexta, sábado, domingo e feriados
Falar com Toninho

 

ACOMPANHE
A PREFEITURA
Receba novidades sobre
assuntos da Prefeitura
  • ouvidoria@conceicaodocastelo.es.gov.br
  • (28) 3547-1427
  • Atendimento ao Público
    De Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 13:00.
  • Endereço
    Av. José Grilo, nº 426 - Centro - CEP: 29370000

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.