CARTA DE SERVIÇOS - SECRETARIA DE SAÚDE

Download versão PDF

Clique sobre o serviço desejado para saber como solicitá-lo e obter mais informações.

Onde Solicitar: Presencialmente no Setor de Protocolo da Prefeitura (Avenida José Grilo, n. 426, Centro, prédio da Prefeitura) ou online no site Governo Digital

Requerimento de alvará sanitário

RG ou CPF

Cópia do CNPJ

Cópia do Contrato Social

Alvará dos bombeiros (opcional)

Requerimento de prontuário

CPF do solicitante

RG ou CPF do paciente (caso seja um paciente acamado)

Certidão de óbito

Requerimento INSS

Requisitos/ Documentação Necessária:

Ofício de solicitação de pagamento

Certidão negativa federal

Certdão negativa de débitos FGTS

Certidão negativa de débitos da fazenda

Certidão municipal de origem

Certidão municipal de Conceição do Castelo

Certidão negativa de débitos trabalhistas

Certidão de falência e concordata

Autorização de fornecimento

O Portal Saúde é uma plataforma dedicada à transparência passiva, oferecendo aos cidadãos acesso a uma ampla gama de informações essenciais relacionadas à saúde municipal. Através deste portal, os usuários podem encontrar detalhes como a escala dos funcionários da saúde, o estoque disponível na farmácia municipal, os planos e programações para melhorias na saúde pública local, bem como informações sobre campanhas de saúde e programas de vacinação em andamento. Com uma abordagem centrada no cidadão, o Portal Saúde visa promover a transparência e a participação pública, permitindo que os indivíduos estejam bem informados sobre os serviços e iniciativas relacionadas à saúde em sua comunidade.

Onde Solicitar: As informações são disponibilizadas diretamente na página Portal Saúde

O Portal Saúde não exige qualquer tipo de identificação