
O Conselho Municipal de Saúde, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde de Conceição do Castelo, tem a honra de convidar toda a população para participar da Etapa Municipal da 18ª Conferência Nacional de Saúde.
O evento será realizado no dia 27 de maio de 2026, a partir das 07h30, no Auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em Conceição do Castelo.
Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”, a conferência tem como objetivo contribuir para a formulação de novas políticas públicas de saúde, fortalecendo o diálogo entre gestão, trabalhadores da saúde e comunidade.
A participação da população é fundamental para construirmos, juntos, políticas públicas mais eficientes, humanas e acessíveis para todos.
Contamos com sua presença. Sua participação fará a diferença!
Decreto n° 5430/2026 - Convocação da etapa municipal da 18ª conferência nacional de saúde de Conceição do Castelo/ES