CONSTRUÇÃO CIVIL: DEBATE REUNIU EMPRESÁRIOS E CONTRUTORES PARA DISCUTIREM O TEMA

O Departamento de Fiscalização de Obras realizou na última quarta-feira (30), um debate que reuniu empresários, pedreiros e construtores civis locais para discutir assuntos acerca das novas regras da construção civil e o passo a passo de como realizar uma obra regularizada. O evento reuniu autoridades locais e contou com a presença do engenheiro civil Gustavo Vinco, que explanou sobre a temática do encontro.

De acordo com a chefe do departamento que organizou o evento, Rosália Vargas, o momento foi importante para tirar dúvidas da população e também conscientizá-los sobre as etapas que envolvem uma construção dentro das normas legais. “ Construir uma obra regularizada é o melhor caminho para evitar problemas futuros. Estamos à disposição orientar a população no que for necessário”, disse ela.

No site da Prefeitura Municipal também é possível acessar as legislações municipais e federais vigentes acerca da construção civil, basta acessar na página principal no ícone: “Departamento de Obras”, ou clique aqui.

Para mais informações, o telefone do setor é (28) 3547-1404.

Legenda: Departamento de Fiscalização de Obras realiza debate sobre a construção civil

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de abril de 2022