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CARTA DE SERVIÇOS - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, CULTURA E TURISMO

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Departamento de Recursos Humanos

 

Onde Solicitar: Presencialmente no Setor de Protocolo da Prefeitura (Avenida José Grilo, n. 426, Centro, prédio da Prefeitura) ou online no site Governo Digital

Requisitos/ Documentação Necessária:

    Solicitação de Abono

    Indicação de Secretaria

Departamento de Licitação

 

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Requisitos/ Documentação Necessária:

    Ofício de Solicitação (Deve conter o número da ata, o objeto, o município solicitante e assinatura do respectivo Prefeito)

 

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Requisitos/ Documentação Necessária:

    Requerimento para espaço público

    Indicação de Secretaria

 

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Requisitos/ Documentação Necessária:

    Requerimento de veículo público

    Comprovante de agendamento (Documento que comprove o agendamento do local que a(s) pessoa(s) precisa(m) ir)

    Indicação de Secretaria

Departamento de Recursos Humanos  

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Requisitos/ Documentação Necessária:

    Requerimento de Certidão de Tempo de Serviço

Departamento de Recursos Humanos

 

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Requisitos/ Documentação Necessária:

    Requerimento de Documentos para Aposentadoria

 

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Requisitos/ Documentação Necessária:

    Requerimento de fechamento de rua

 

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Requisitos/ Documentação Necessária:

    Requerimento de férias

    Indicação de secretaria

 

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Requisitos/ Documentação Necessária:

    Autorização de Fornecimento

    Descrição da Fatura

    Boleto para Pagamento

 

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Requisitos/ Documentação Necessária:

    Certidão Negativa de Débitos FGTS

    Certidão Negativa Federal

    Certidão Negativa de Débitos da Fazenda

    Certidão Municipal de Conceição do Castelo

    Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas

    Certidão de Falência e Concordata

    Requerimento Geral

    Autorização de Fornecimento

 

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Requisitos/ Documentação Necessária:

    Certidão Negativa de Débitos FGTS

    Certidão Negativa Federal

    Certidão Negativa de Débitos da Fazenda

    Certidão Municipal de Origem (para empresas que não são de Conceição do Castelo)

    Certidão Municipal de Conceição do Castelo

    Optante pelo simples

    Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas

    Certidão de Falência e Concordata

    Nota Fiscal

    Autorização de Fornecimento

 

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Requisitos/ Documentação Necessária:

    Certidão Negativa de Débitos FGTS

    Certidão Negativa Federal

    Certidão Negativa de Débitos da Fazenda

    Certidão Municipal de Origem (para empresas que não são de Conceição do Castelo)

    Certidão Municipal de Conceição do Castelo

    Optante pelo simples

    Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas

    Certidão de Falência e Concordata

    Nota Fiscal

    Autorização de Fornecimento

 

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Requisitos/ Documentação Necessária:

    Recibo

    Relatórios

    Termo de Autorização (encaminhando pelo Gabinete do Prefeito)

 

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Requisitos/ Documentação Necessária:

    Certidão Negativa Federal

    Certidão Negativa de Débitos FGTS

    Certidão Negativa de Débitos da Fazenda

    Certidão Municipal de Origem (do município de origem do solicitante)

    Certidão Municipal de Conceição do Castelo (somente para empresas que são de Conceição do Castelo)

    Optante pelo Simples

    Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas

    Certidão de Falência e Concordata

    Boleto para Pagamento

 

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Requisitos/ Documentação Necessária:

    Requerimento (ofício) para reajuste contratual

    Ata para Registro de Preços ou Contrato

    Cópia do Contrato Social

    Documentos dos Sócios

    Certidão Negativa de Débitos FGTS

    Certidão Negativa Federal

    Certidão Negativa de Débitos da Fazenda

    Certidão Municipal de Origem (para empresas que não são de Conceição do Castelo)

    Certidão Municipal de Conceição do Castelo

    Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas

    Certidão de Falência do ES

 

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Requisitos/ Documentação Necessária:

    Requerimento Fundamentado

    Notas Fiscais 1 (Perído da Licitação)

    Notas Fiscais 3 (Período da Solicitação Atual )

    Notícia 1 (Aumento de Preços)

    Notícia 2 (Aumento de Preços)

    Notícia 3 (Aumento de Preços)

    Ata para Registro de Preços ou Contrato Social

    Cópia do Contrato Social

    Documentos dos Sócios (CNH ou RG)

    Certidão Negativa Federal

    Certidão Negativa de Débitos FGTS

    Certidão Negativa de Débitos da Fazenda

    Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas

    Certidão Municipal de Conceição do Castelo (somente para empresas que são de Conceição do Castelo)

    Certidão Municipal de Origem (do município de origem do solicitante)

    Certidão de Falência do ES

    Notas Fiscais 2 (Período do Reequilíbrio Anterior) (opcional)

 

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Requisitos/ Documentação Necessária:

    Requerimento geral

    Indicação de secretaria

 

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    Requerimento geral

 

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    Requerimento geral

    Indicação de secretaria

 

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Requisitos/ Documentação Necessária:

    Requerimento geral

    Indicação de secretaria

Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil

 

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Requisitos/ Documentação Necessária:

    Requerimento Geral

PROCON Municipal

 

Onde Solicitar:

 

Requisitos/ Documentação Necessária:

Para solicitação no portal Governo Digital, é necessário apenas o requerimento geral.

Para consultas, denúncias e reclamações presenciais é necessário:

    Cópia do RG;

    Cópia do CPF;

    Cópia da Nota Fiscal;

    Cópia do Contrato (se houver);

    Cópia da Fatura Contestada (se for caso de cartão de crédito, água, energia elétrica, telefone);

    Cópia da ordem de serviço (se for o caso);

    Ou qualquer outro documento que comprove vínculo entre o consumidor e o fornecedor e a lesão sofrida;

 

Processos:

Os processos de uma reclamação são:

    1- O consumidor faz a reclamação;

    2- O fornecedor é notificado e responde;

    3- O consumidor avalia a resposta;

    4- Se o caso foi resolvido, a reclamação é baixada;

    5- Se o caso não foi resolvido, vira um processo administrativo;

    6- Como processo administrativo, o fornecedor é novamente notificado;

    7- O fornecedor responde pelo sistema ou é agendada uma audiência entre as partes;

    8- Se o caso foi resolvido, o processo administrativo é baixado;

    9- Se o caso não foi resolvido, é emitida uma manifestação técnica, o(a) consumidor(a) é orientado sobre a possibilidade de ingressar judicialmente contra a empresa e o processo administrativo é baixado.

 

Prazo:

As consultas feitas através do PROCON são respondidas em até 10 dias.

As reclamações feitas através do PROCON dão prazo de 10 dias para respostas de fornecedores e mais 5 dias para o consumidor avaliar a resposta.

 

 

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Requisitos/ Documentação Necessária:

    Requerimento geral

    Indicação de secretaria

 

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    Requerimento geral

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